segunda-feira, 27 de abril de 2009

COMUNICADO

Peço desculpas a todos que por aqui passam por andar um pouco atrasado nas minhas postagens. Primeiro por estar sem PC há quase um mês (já resolvido). Segundo, por estar um pouco sem tempo. Gostaria de me desculpar também com os amigos blogueiros, já que, devido ao segundo ponto da questão, andei um pouco relapso quanto às minhas visitas semanais. A todos agracio com os três últimos longas vistos e apreciados - espero que degustem bem as críticas - e a promessa de não mais atrasar tanto. Grato pelo carinho dos que aqui passam vez ou outra.
Um abraço a todos,
Henrique Lima.

3 comentários:

Sandro Cavallote disse...

Parte da boa blogagem é ser paciente, mas os companheiros sempre aparecem para um café... :)

Kleyton M Gomes disse...

estou esperando pelo Volwerine e Dragon Ball...

Rick Lima disse...

Bro, meu velho, depois do tailer não fiquei com a mínima vontade de ver a versão live-action de Dragon Ball.